O nadador - Joakim Zander

O nadador

von Joakim Zander

  • Erscheinungsdatum: 2018-05-28
  • Genre: Krimis und Thriller

Inhalt / Beschreibung

Culpa. Expiação. Vingança.

O passado acaba sempre por te alcançar.

Damasco. Uma noite quente no princípio dos anos 80. Um agente americano entrega a sua bebé a um destino incerto, uma traição que jamais se perdoará e que será o começo de uma fuga de si próprio. Até ao dia em que não pode continuar a esconder-se da verdade e se vê obrigado a tomar uma decisão crucial.

Trinta anos depois, Klara Walldéen, uma jovem sueca que trabalha no Parlamento Europeu, vê-se envolvida numa trama de espionagem internacional na qual está implicado Mahmoud Shammosh, o seu antigo amante e ex-membro das forças especiais do Exército sueco.

Klara e Mahmoud transformam-se no alvo de uma caçada através da Europa, um mundo onde as fronteiras entre países são tão ténues como a linha que separa um aliado de um inimigo, a verdade da mentira, o passado do presente.

Umthriller viciante que não poderá parar de ler.

Sobre O nadador:

«O nadador vai buscar a sua força às personagens construídas na perfeição e à sua capacidade para fugir à previsibilidade típica deste género literário.»

Skånska Dagbladet

«Joakim Zander tem uma excelente história para contar, uma história que aborda questões morais como remorso e expiação, culpabilidade e vingança... Como obra de estreia, O nadador é admirável.»

Borås Tidning

«Este romance tem os ingredientes certos para fascinar o leitor. [...] As ligações entre as personagens criam uma dança explosiva e tocante, cuja precisão e uma linguagem completamente despida de clichés deixam claro que Joakim Zander sabe perfeitamente o que está a fazer.»

Il Giornale

«Com um argumento da máxima actualidade, Zander cria uma história com personagens de carne e osso.»

Culturamas